Páginas

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Começam as obras de recuperação da Piscina do Cei

Uma ótima notícia para a comunidade de Campo Bom. Começaram nesta quarta-feira, 2, as obras de recuperação da piscina do Complexo Esportivo do Centro de Educação Integrada (Cei). O local, que é um dos principais pontos de lazer, esporte e saúde da cidade, deve voltar as suas atividades até o final do mês de setembro. A piscina estava desativada desde abril de 2016 por apresentar vazamento e infiltrações na manta vinílica e problemas na casa de máquinas. A obra terá custo de R$ 125.005,96 e está sendo realizada pela empresa Fibersals, com prazo de execução de 30 dias.
Segundo o prefeito Luciano Orsi, o espaço deve voltar a ser usufruído pela comunidade para atividades físicas, tanto para recreação como para saúde. “Sabemos da importância da piscina do Cei para o trabalho que é realizado com aulas de natação para os nossos estudantes, na hidroterapia e na hidroginástica para a comunidade. Ficamos muito felizes de poder reativar este espaço e em breve devemos começar a retomar esses projetos e desenvolver novos para ofertar aos campo-bonenses”, afirma Orsi.

A titular da Secretaria Municipal de Saúde, Suzana Ambros Pereira, explica que a piscina do CEI é térmica e conta com dimensões semiolímpicas. “Esse espaço é utilizado principalmente para ações da Secretaria de Saúde, como as aulas coletivas de hidroginástica para a terceira idade e para a comunidade; hidroterapia para reabilitar pacientes; o Hidromami para pais, mães e bebês; entre outras tantas atividades que reúnem pessoas de todas as idades”, explica a secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário