Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

1º Festival de Bandas Escolares de Campo Bom

Estão abertas as inscrições para o 1º Festival de Bandas Escolares de Campo Bom. O Festival, organizado pela Secretaria de Educação e Cultura (SMEC), objetiva fomentar e difundir a cultura de bandas escolares no município, dando visibilidade aos grupos escolares, oportunizando um momento de amostragem e integração dos grupos.
O evento ocorrerá no dia 21 de outubro, no Largo Irmãos Vetter, das 16h às 19h.  Podem participar até 12 bandas de Campo Bom, das três redes de ensino. Cada banda terá 15 minutos de performance. Todas as Bandas Escolares participantes receberão um troféu de participação e seu regente receberá um certificado de participação. A melhor torcida também receberá um troféu.
 “As bandas são espaços de integração e aprendizado dos jovens. Organizamos esse festival pensando em oferecer um evento para que apresentem o grande trabalho que vem sendo desenvolvido nas escolas de Campo Bom”, define o prefeito Luciano Orsi.

Sobre as inscrições

As inscrições poderão ser feitas no período de 24/09/2018 a 10/10/2018 e a ficha de inscrição está disponível para download através do endereço www.campobom.rs.gov.br. A ficha deverá ser entregue impressa na SMEC, no Departamento de Cultura, até o dia 10 de outubro de 2018.
Foto: Patricia Klein

Nenhum comentário:

Postar um comentário