Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Divisão de Acesso teve seu primeiro jogo sem gols

Ado Celulares classificado
Rodada desta terça-feira definiu mais dois confrontos da próxima fase

Operário FC 0 a 0 Aldo Celulares, Juventus 16 a 2 Coringas e Butiá 6 a 0 Paysandu foram os resultados desta terça-feira (4), jogos válidos pela primeira fase do Campeonato Municipal de Futsal Divisão de Acesso. Além de definir mais dois confrontos da segunda-fase, vale destacar que nesta noite aconteceu o primeiro jogo sem gols numa competição que tem média de 6,79 gols por partida. Em 48 jogos, até aqui, foram assinalados 326 gols.
Com os resultados desta rodada, já estão definidos três dos dez confrontos da próxima fase: Maresias x Garra, Spartak x Aldo Celulares e Operário x Butiá. Além destes seis, também estão classificados, Tradição, Juventus, Lavanderia Paulista, Vila Real e Vasco.
A competição segue nesta quarta-feira (5), a partir das 19h30, no Ginásio Municipal de Esportes Karl Heinz Kopittke, com Galáticos x Guarani, Paulista x Bad Boys e Bar do Vini x Havaianos. Na quinta-feira (6), no Ginásio do CEI, teremos Artic x Rosário Central, LP/Boca x Aliança e Renegados x Tradição.
A Divisão de Acesso de Campo Bom é a maior competição de futsal da região, reunindo mais de 500 atletas. A promoção é da Administração Municipal, através da SMEL – Secretaria de Esporte e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário