Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Definidos os confrontos da quarta fase da Divisão de Acesso

Com os jogos Havaianos 5 a 1 Azarados e Vasco 7 a 3 D’Bailys, terminou nesta segunda-feira (24), no Ginásio do CEI, a terceira fase do Campeonato Municipal de Futsal Divisão de Acesso. Havaianos, Spartak, Vasco, Lavanderia Paulista e LP/Boca venceram seus jogos e avançaram automaticamente; Operário, Azarados e Garra ficaram com as três vagas por melhor aproveitamento geral. Assim, foram definidos os confrontos das quartas de final da competição.
Na próxima sexta-feira (28), os jogos são Havaianos x Garra e Spartak x Azarados; no dia 5 de outubro teremos Vasco x Operário e Lavanderia Paulista x LP/Boca. Os vencedores destes confrontos disputarão as semifinais no dia 26 de outubro. A grande final da Divisão de Acesso está marcada para o dia 9 de novembro.
O secretário de Esporte e Lazer, João Carlos e Silva, destaca que a Divisão de Acesso,a maior competição da modalidade no município em número de participantes, é a porta de entrada para seleto futsal campo-bonense. A competição iniciou com a participação de 40 equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário