Páginas

sábado, 1 de setembro de 2018

Havaianas e Oxi/Vida Nova são campeões do Futsal Feminino e Série Bronze

Até a chuva parou e deu lugar a vibração do público, que enfrentou o mau tempo e não se arrependeu, pois dentro da quadra do Ginásio do CEI, na noite desta sexta-feira (31) houve muita dedicação e um belo espetáculo protagonizado pelas equipes que participavam dos jogos finais dos campeonatos municipais de futsal Feminino e Série Bronze. Foram quatro jogos muito disputados, mesmo os que tiveram placares mais dilatados, e no final, prevaleceu o espírito esportivo e o congraçamento entre vencidos e vencedores.
Entre as equipes femininas, a Havaianas sagrou-se bicampeã ao golear a BRB por 11 a 1. Já o Oxi/Vida Nova, que em 2017 foi 3º lugar na Divisão de Acesso, conquistou o título inédito de campeão da Série Bronze, com vitória de 5 a 0 sobre o Chopps.
Na disputa pelo 3º lugar feminino, o time TPM venceu o Billas por 1 a 0, enquanto o Cruz Azul ficou com o 3º lugar da Série Bronze, fazendo 4 a 0 no Ajax.
Entre as equipes femininas, o Troféu Disciplina foi para a e Billas. Havaianas teve a Melhor Defesa, a Craque da Competição (Tais) e a Goleadora, Daiane.
Na Bronze a Disciplina ficou com o Oxi/Vida Nova, que teve também a Melhor Defesa e o Craque da Competição (Felipe Macedo). O Artilheiro foi Vinicius, da Gráfica Runike.
Os campeonatos municipais de Futsal Feminino e Série Bronze foram promovidos pela Prefeitura de Campo Bom, através da SMEL – Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
Na solenidade de premiação, o Diretor de Esportes da SMEL, João Carlos e Silva, agradeceu a participação de todas as dez equipes da Série Bronze e as seis do Feminino, agradeceu, também a boa interação do público ao longo das competições e destacou a preocupação do prefeito Luciano Orsi e do vice Beto Santos em fazer sempre o máximo possível para oferecer o melhor à comunidade, também no esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário