Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Uniformes são entregues a servidores municipais

O prefeito Luciano Orsi realizou na quarta-feira, 19, a entrega de novos uniformes para os 85 funcionários da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Trânsito. Acompanhado do secretário-geral de Governo e secretário de Obras, Patrick Ruppenthal, e do chefe de Gabinete, Tiago de Vargas, Orsi promoveu a entrega dos uniformes que são responsáveis pela identificação dos funcionários, por manter uma padronização dentro do ambiente de trabalho, além de garantir muito mais segurança e conforto aos trabalhadores.
Cada um dos 85 funcionários recebeu um kit com duas calças, duas camisetas e uma jaqueta. Foram distribuídos 425 itens e o restante ficará no almoxarifado para trocas e/ou novos funcionários. Foram investidos aproximadamente 40 mil para a aquisição de 560 itens.
Segundo o prefeito, essa entrega beneficia e valoriza o funcionário público. “Além de oferecer mais segurança no trabalho, o uniforme oferece economia para o bolso dos funcionários. É um investimento no bem estar de nossos trabalhadores”, afirma Orsi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário