Páginas

sábado, 15 de setembro de 2018

Divisão de Acesso já conhece seis classificados à terceira fase

Nesta sexta-feira, Vinte de Maio B e Spartak passaram nos pênaltis; o outro classificado da noite foi o Operário. Garra, LP/Boca e Lavanderia Paulista já haviam garantido suas vagas na quarta

Nesta sexta-feira (14) foram disputados mais três jogos do Campeonato Municipal de Futsal Divisão de Acesso. Os confrontes são eliminatórios e somente os vencedores avançam à terceira fase. Assim, em caso de empate a decisão vai direto para os pênaltis. E foi isso que aconteceu nos dois primeiros jogos da noite.
Vinte de Maio B e Juventus empataram em 4 a 4 no tempo normal e o Vinte de Maio levou a melhor nos pênaltis, vencendo por 2 a 1. No segundo jogos, depois de empate em 3 a 3, o Spartak bateu o Aldo Celulares, também nos pênaltis, por 8 a 7. E no último jogo da noite, o Operário venceu o Butiá por 5 a 1.
Com estes resultados, Vinte de Maio B, Spartak e Operário juntam-se ao Garra, LP/Boca e Lavanderia Paulista no grupo dos já classificados. A segunda fase termina na próxima segunda-feira (17), com mais quatro jogos. Os confrontos, a partir das 19h30, no Ginásio Municipal de Esportes Karl Heinz Kopittke, são Alma Castelhana x Azarados, Havaianos x Los Bandoleiros, Villareal x D’Bailys e Vasco x Senzala.
A Divisão de Acesso de Campo Bom é a maior competição de futsal da região, reunindo mais de 500 atletas. A promoção é da Administração Municipal, através da SMEL – Secretaria de Esporte e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário