Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Domingo tem semifinais do Municipal de Futebol no Sady Schmidt

Cancelada na semana passada em função do mau tempo, acontece neste domingo (30), a segunda rodada das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol. Os jogos serão disputados no Estádio Sady Schmidt, do Clube 15 de Novembro. Independente, Flamengo e União, respectivamente, nas categorias primeiros quadros, segundos e 40 Anos, já asseguraram suas vagas às finais.
Pela manhã, às 9h30, Flamengo e Independente disputam a segunda vaga na categoria 40 Anos. O vencedor deste confronto enfrentará o União, que fez 3 a 0 no Floresta, na primeira rodada semifinal.
Na categoria segundos quadros, a vaga para enfrentar o Flamengo na final, será decidida, às 13h30, no jogo União x Riograndense. O Flamengo garantiu sua vaga com vitória nos pênaltis, por 5 a 3, depois de empate em 0 a 0 contra o Floresta.
Entre os primeiros quadros, o jogo, às 15h30, será União x Flamengo. Quem vencer estará apto a enfrentar o Independente, na grande final. Na primeira semifinal, o Independente venceu o Alto Paulista por 1 a 0.
O valor do ingresso será de R$ 5,00 e a renda reverterá em benefício dos clubes participantes da rodada. O Municipal de Futebol de Campo Bom é uma promoção da Prefeitura, através da SMEL – Secretaria de Esporte e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário