Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Definidos os jogos das semifinais do Municipal de Futebol

Estão definidos os confrontos da fase semifinal do Campeonato Municipal de Futebol, categorias 1º quadros, 2º quadros e 40 Anos. Os primeiros finalistas serão conhecidos no próximo domingo, dia 16, no Estádio Sady Schmidt, do Clube 15 de Novembro. A segunda rodada das semifinais, também no Sady Schmidt, está prevista para o dia 23 e a grande final deve acontecer no dia 30 de setembro.

PRIMEIROS QUADROS

Entre os primeiros quadros, na última rodada da fase classificatória, domingo (9), tivemos Floresta 0 a 2 Independente, Riograndense 0 a 2 União e Flamengo 1 a 0 Palmeirinhas. Com estes resultados, o Independente ficou com o 1º lugar, com 18 pontos; União em 2º com 17; Flamengo 3º com 16; e Alto Paulista 4º lugar, com 15 pontos. Assim, os confrontos nesta categoria serão Independente x Alto Paulista e União x Flamengo.

SEGUNDOS QUADROS

Na categoria segundos quadros, os resultados de domingo foram Floresta 4 a 4 Independente, Riograndense 2 a 0 União e Flamengo 1 a 0 Palmeirinhas. O Flamengo chegou na frente com 21 pontos, seguido de União 18, Riograndense 16 e Floresta 12 pontos. Os jogos semifinais serão Flamengo x Floresta, dia 16, e União x Riograndense, dia 23.

40 ANOS

Entre os Quarentões, domingo, tivemos Independente 1 a 0 Floresta e Flamengo 3 a 1 Palmeirinhas. União e Flamengo encerraram a fase com 12 pontos ganhos, com vantagem do União no confronto direto. Independente ficou em 3º lugar com 11 pontos e Floresta em 4º lugar com nove pontos. Na primeira semifinal teremos União x Floresta e na segunda, Flamengo x Independente.

 O Campeonato Municipal de Futebol é promoção da Prefeitura de Campo Bom, através da SMEL – Secretaria de Esporte e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário