Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Anjos da Cozinha será realizada no sábado pela ACI Campo Bom

Os integrantes do Comitê da Regional ACI Campo Bom estão finalizando os preparativos da 6ª edição do Anjos da Cozinha. O evento acontece no próximo sábado (29) às 20h, no Clube Oriente, na rua Voluntários da Pátria, 121. Neste ano, o jantar contará com 15 duplas formada por amigos, que prepararão os cardápios destinados a 300 pessoas.
O resultado das edições anteriores foi de muito sucesso e o Anjos da Cozinha visa congregar a comunidade, numa ação coordenada pela vice-presidente da Regional ACI, Débora Trierweiler. O valor total do ingresso arrecadado é destinado para a campanha Tijolinho Solidário, com a construção da nova sede da APAE de Campo Bom.
O Anjos da Cozinha, na edição passada, trouxe 15 duplas formadas também por amigos, e nos anos anteriores contou com duplas formadas por homens, por casais, por pais e filhos, e por compadres e comadres.
O investimento é de R$ 70,00. Mais informações sobre o evento podem ser adquiridas pelo fone 3597-4511 ou pelo e-mail campobom@acinh.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário