Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Domingo não haverá rodada do Municipal de Futebol


Devido ao elevado volume de chuva e pela previsão de mau tempo no final de semana, a SMEL - Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em concordância com os dirigentes dos clubes, decidiu cancelar a rodada de domingo (2) do Campeonato Municipal de Futebol.
Disputada a penúltima rodada da primeira fase, continua indefinida a classificação às semifinais, nas três categorias. Entre os primeiros quadros, apenas o Independente está confirmado. Na categoria segundos quadros, Flamengo, União e Riograndense estão nas semifinais, enquanto duas equipes disputam a outra vaga. Entre as equipes 40 Anos, somente o União tem vaga garantida. Cinco equipes ainda podem ficar com uma das três vagas.

PRIMEIROS QUADROS
Entre os primeiros quadros, Independente e Alto Paulista têm 15 pontos, União 14, Flamengo 13, Floresta 12, Greminho 11, Primavera cinco, Riograndense quatro e Palmeirinhas zero. O Independente está com vaga garantida, pois na hipótese de terminarem três equipes com o mesmo número de pontos, leva vantagem no número de vitórias, que seria o primeiro critério de desempate. Na última rodada teremos Floresta x Independente, Primavera x Greminho, Riograndense x União e Flamengo x Palmeirinhas.

SEGUNDOS QUADROS
Na categoria segundos quadros, as equipes do Flamengo e União, ambas com 18 pontos ganhos, e Riograndense, com 13, estão nas semifinais. Floresta com 11 pontos e Independente com dez, em confronto direto, disputam a última vaga. Greminho e Alto Paulista com oito pontos, Palmeirinhas três e Primavera um ponto não chagam mais às semifinais.

40 ANOS
Entre os Quarentões, o União, com 12 pontos ganhos é o único classificado. Floresta, Flamengo e Primavera têm nove pontos; Independente oito, Palmeirinhas sete e Alto Paulista um ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário