Páginas

sábado, 18 de agosto de 2018

Oxi/Vida Nova e Chopps vão decidir o título do Futsal Série Bronze

As equipe Oxi/Vida Nova e Chopps são os finalistas do Campeonato Municipal de Futsal Série Bronze de Campo Bom. Além de disputarem o título da competição, as duas equipes estão classificadas à Série Prata 2019.
Os jogos semifinais foram realizados nesta sexta-feira (17), no Ginásio de Esportes Karl Heinz Kopittke. No primeiro confronto da noite, o Oxi/Vida Nova venceu o Ajax por 5 a 0, gols de João Batista (2), Jair e Filipe (2). No segundo jogo, O Chopps venceu o Cruz Azul por 6 a 4. O Chopps chegou a estar vencendo por 4 a 0, com gols de Júnior, Luan (2) e Iverson; o Cruz Azul reagiu e encostou no placar com gols de Carlos, Weslei e Renan; o Chopps marcou mais dois, com Fábio e Tiago; Diego fez mais um para o Cruz Azul.
Os jogos finais do Campeonato Municipal de Futsal Série Bronze acontecerão na próxima sexta-feira (24), juntamente com as finais do Futsal Feminino. O primeiro jogos, às 19h30, será a disputa pelo 3º lugar feminino; na sequência teremos Ajax x Cruz Azul (3º lugar Série Bronze); depois tem a decisão feminina e, fechando a noite, Oxi/Vida Nova x Chopps, valendo o título da Bronze.
Os finalistas do Futsal Feminino serão conhecidos na quarta-feira (22) com os jogos BRB x Billas e Havaianas x TPM.
Os campeonatos de futsal Série Bronze e Feminino são promovidos pela Prefeitura de Campo Bom, através da SMEL – Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário