Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Futebol de Campo Bom não terá rodada no Dia dos Pais

Em função do Dia dos Pais, não haverá rodada do Futebol de Campo no domingo, dia 12 de agosto. A SMEL - Secretaria Municipal de Esporte e Lazer consultou os presidentes dos clubes participantes da competição sobre a possibilidade de realizar os jogos, mas não houve a concordância de todos.
O vice-prefeito e secretário de Esportes, José Roberto dos Santos, e a equipe da SMEL aproveitam a oportunidade para desejar um feliz Dia dos Pais a todos os pais campo-bonense, em especial aos desportistas.
Depois da rodada do último domingo, o União segue na liderança das três categorias, 40 Anos, 2º e 1º quadros, mas na 40 Anos tem o Primavera no seu encalço, ambos estão com nove pontos ganhos. Na categoria principal, o União está empatado com o Alto Paulista. Situação mais folgada se verifica na categoria segundos quadros, com três pontos de vantagem sobre o segundo colocado.

PRIMEIROS QUADROS

A disputa pelas vagas às semifinais segue acirrada na categoria primeiros quadros. Na tarde de domingo, na sexta rodada da fase classificatória, tivemos Alto Paulista 6 a 2 Palmeirinhas, Primavera 0 a 4 Flamengo, Independente 1 a 0 Riograndense e União 2 a 1 Floresta. Com estes resultados, União, Alto Paulista e Independente seguem com boa vantagem com relação aos demais participantes. Os dois primeiros dividem a liderança com 13 pontos, um a mais que o terceiro. Num bloco intermediário aparecem Floresta e Greminho, ambos com oito pontos, e Flamengo com sete. O Primavera tem cinco pontos, Riograndense um e Palmeirinhas zero.

SEGUNDOS QUADROS

União 1 a 0 Floresta, Primavera 1 a 3 Flamengo, Alto Paulista 2 a 1 Palmeirinhas e Independente 4 a 2 Riograndense foram os resultados dos jogos válidos pela categoria segundos quadros. Assim, faltando três rodadas para o término da fase classificatória, o União, com 15 pontos ganhos, está virtualmente classificado, precisando apenas um ponto para garantir, matematicamente, sua vaga às semifinais. O Flamengo, com 12, também está muito próximo da classificação. Greminho com oito pontos, Independente e Riograndense com sete e Floresta com cinco, igualmente, seguem firmes na disputa. O Palmeirinhas com três e o Primavera com um ponto estão em situação delicada na tabela.

40 ANOS

A equipe do União, jogando em casa, na manhã de domingo, perdeu para o Floresta por 1 a 0, mesmo assim, segue na liderança da Copa Amizade 40 Anos. Resultado adverso mantém o time do bairro Porto Blos com nove pontos ganhos, agora com a companhia do Primavera, que mandando seu jogo no campo do Sempre Unidos, venceu o Flamengo por 3 a 1. O Palmeirinhas venceu o Alto Paulista por 1 a 0 e subiu para a terceira posição com sete pontos. O Flamengo é quarto com seis pontos; o Independente, que folgou na rodada, tem cinco; Floresta tem três e o Alto Paulista um ponto ganho.

PRÓXIMA RODADA

Na próxima rodada, dia 19, os confrontos da categoria 40 Anos são Floresta x Primavera, União x Alto Paulista e Flamengo x Independente.
Entre segundos e primeiros quadros os jogos são Floresta x Primavera, União x Alto Paulista, Flamengo x Independente e Riograndense x Greminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário