Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Prefeitura realizará audiência pública sobre Plano Diretor


Na quarta-feira, dia 22, a partir das 18h, na Câmara de Vereadores, acontecerá a audiência pública relativa a apresentação do Plano de Trabalho de Reavaliação do Plano Diretor de Campo Bom, que está sendo realizado pela empresa Latus Consultoria Pesquisa e Assessoria de Projetos Ltda. Na ocasião, a empresa explicará quais os principais enfoques e assuntos que serão abordados na Reavaliação do Plano Diretor.
Segundo o prefeito Luciano Orsi, é importante a presença da comunidade em geral e de entidades representativas de classe para participarem da apresentação da metodologia de trabalho e do debate sobre o Plano Diretor. “Ter um Plano Diretor é uma das condições exigidas para que os municípios possam implementar instrumentos jurídicos e urbanísticos essenciais para viabilizar a gestão do solo urbano, com processos de desenvolvimento socialmente justos e ambientalmente sustentáveis.  Por isso, convido toda a comunidade a participar deste processo essencial para o desenvolvimento de Campo Bom”, define Orsi.
Ainda são esperados para o evento representantes do Poder Público, profissionais na área de Engenharia, Arquitetura, Meio Ambiente, corretores de imóveis, produtores rurais, associações comerciais e industriais, clubes de serviço, profissionais na área da Educação, lazer, esportes, cultura, áreas de saúde e sociedade como um todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário