Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Dia de Sensibilização e Enfrentamento da Violência Contra a Mulher


Na próxima semana, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação (SEDSH) de Campo Bom, através do Centro de Referência de Assistência Social (CREAS), realizará o Dia de Sensibilização e Enfrentamento da Violência Contra a Mulher. O ato público, que acontece no Largo Irmãos Vetter, na quarta-feira, 29, é alusivo ao mês de sanção da Lei Maria da Penha, e tem temática voltada aos Relacionamentos Abusivos.
Neste dia, uma equipe composta por profissionais especializados na temática de violação de direitos da mulher, estará disponível no Largo, das 10h às 14h, para conversar e orientar mulheres sobre esta temática tão importante e presente em todas as faixas etárias.
“Ciúme exagerado, controle, isolamento de família e amigos, querer senhas de celular e redes sociais, humilhação e culpabilização, todas essas são  atitudes, dentre outras, que vemos muito presente nos relacionamentos adultos e adolescentes na nossa sociedade e que podem ser sinais de um relacionamento abusivo”, define o titular da Sedsh, Eduardo Assmann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário