Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Inscrições para processo seletivo de estagiários abrem segunda-feira


Estudantes de nível médio na modalidade magistério e de ensino superior que têm interesse em estagiar na Prefeitura de Campo Bom devem se inscrever a partir da próxima segunda-feira, dia 13 de agosto, para o processo seletivo simplificado de contratação de estagiários. Para se candidatar é necessário ser aluno de uma instituição de ensino conveniada com o Município (confira abaixo) e comparecer ao Protocolo do Centro Administrativo Municipal, de segunda à quinta-feira no horário das 13h às 17h30 e na sexta-feira das 8h às 12h30.
A seleção é válida para preenchimento de vagas de nível superior e vagas de nível médio na modalidade magistério para formação de cadastro reserva. Também podem se inscrever candidatos com deficiência. O processo de seleção vai até a sexta-feira, 17.
Há vagas para áreas como ciências biológicas, técnico em TI, biomedicina, jornalismo, farmácia, história, música, assistente social, pedagogia, publicidade e propaganda, arquitetura e urbanismo, direito, engenharias civil e elétrica, jogos digitais, entre outras. A seleção será realizada em três etapas: análise de documentação, classificação e entrevista (após a homologação dos resultados da classificação).
O estagiário receberá bolsa auxílio de acordo com o nível de formação. Para ensino superior (carga horária de seis horas diárias), o valor é de R$ 1.057,81 e ensino médio (carga horária de quatro horas diárias), de R$ 658,21. Em ambas as categorias os estagiários receberão também vale transporte. Confira o edital (http://novo.campobom.rs.gov.br/concursos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário