Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Divisão de Acesso começa a definir classificados nesta quarta

Nesta quarta-feira (29), serão conhecidos os primeiros classificados à segunda fase do Campeonato Municipal de Futsal Divisão de Acesso. Dois jogos da noite encerram a segunda rodada e os outros dois marcam o início da terceira e última rodada da primeira fase. Os jogos, a partir das 19h30, no Ginásio de Esportes Karl Heinz Kopittke, são Vasco x Real, Atalanta x Maresias, Santos x Garra e Guarani x Aldo Celulares.
Na segunda-feira tivemos Havaianos 7 a 3 Azarados, Senzala 6 a 2 Força e Honra, D’Bailys 4 a 1 Bonattus e Juventus 4 a 2 Atlético Madry. Nesta terça, os resultados foram Los Bandoleiros 9 a 0 Paulista, Bar do Vini 5 a 2 Real Gaúcho, Villareal 5 a 1 Jaguares e Gincaneiros 2 a 0 Paysandu.
Na primeira fase, a Divisão de Acesso conta dez grupos de quatro. Os confrontos acontecem dentro dos grupos e os dois primeiros colocados de cada grupo passarão para a segunda fase.
A Divisão de Acesso de Campo Bom é a maior competição de futsal da região, reunindo mais de 500 atletas. A promoção é da Administração Municipal, através da SMEL – Secretaria de Esporte e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário