Páginas

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Futsal Série Bronze define semifinalistas nesta sexta

Ajax x Cruz Azul, Penharol/Mônaco x Vinte de Maio A e Oxi/Vida Nova x Chopps são os jogos desta sexta-feira (10), válidos pela última rodada da segunda fase classificatória do Campeonato Municipal de Futsal Série Bronze. Todas as equipes que entram em quadra, a partir das 19h30, no Ginásio de Esportes Karl Heinz Kopittke, matematicamente, podem chegar às semifinais.
Tem equipes muito próximas da vaga, mas nenhuma está assegurada. Cruz Azul, na Chave C, e Oxi/Vida Nova, na Chave D, estão muito bem encaminhadas. A primeira só deixa a competição se perder para o Ajax levando mais de sete gols e o Penharol/Mônaco vencendo o Vinte de Maio A sem levar gols. Já o Oxi/Vida Nova só perde a vaga sofrendo oito ou mais gols e sendo derrotado pelo Chopps. Nesse caso uma vaga da chave ficaria com a Gráfica Runike e a outra com o próprio Chopps. 
O Vinte de Maio A, na Chave C, precisa torcer pelo Cruz Azul, contra o Ajax, e também vencer o Penharol/Mônaco, sofrendo menos gols que o Ajax.
O Municipal de Futsal Série Bronze é uma promoção da Prefeitura de Campo Bom, através da SMEL – Secretaria de Esporte e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário