Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Vereadores aprovam regularização do Loteamento Renascer

Em sessão ordinária realizada na noite de segunda-feira (14), a Câmara de Vereadores de Campo Bom aprovou projeto de lei do Poder Executivo que apresenta regularização do loteamento habitacional Renascer. Com isso, os moradores receberão os documentos de posse e poderão realizar todas as obras de infraestrutura no local. A matéria foi aprovada por unanimidade. Também de autoria do Executivo, os vereadores aprovaram a proposta de equiparação salarial para fiscais, alteração de legislação e o veto total ao projeto da vereadora Professora Sandra Orth (PSDB) que instituía a Semana Vocacional na rede municipal de ensino.

Informações e requerimentos 

Assim como as matérias apresentadas pelo Executivo, as propostas de autoria dos vereadores também receberam votação favorável: requerimento do vereador Paulo Tigre (MDB) solicita troca de poste no Centro e do vereador Joceli Fragoso (PTB) solicita a revisão da obrigatoriedade para marcação de ponto à agentes de saúde, assim como pedido de informação da bancada do MDB sobre implantação de loteamentos populares. 
Já o projeto de Tigre para inclusão de disciplina de estudo e discussão sobre política, ética e cidadania na grade curricular das escolas do ensino fundamental da rede municipal foi retirado de pauta pelo vereador autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário