Páginas

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Bairro Quatro Colônias ganha nova praça de brinquedos

A Prefeitura de Campo Bom concluiu essa semana a construção de uma nova praça de brinquedos e a reforma da quadra de areia do bairro Quatro Colônias. O investimento da obra foi de 17 mil reais e a ação faz parte do programa de revitalizações de locais de lazer da cidade que teve início no ano passado. Pelo menos 10 praças já passaram por reformas desde o início deste ano.
No caso das praças revitalizadas esse ano no bairro Quatro Colônias, as duas foram feitas novas, pois os materiais já estavam muito deteriorados com o tempo. Uma foi construída em maio e outra foi revitalizada nas duas últimas semanas. Para o secretário de Obras e secretário-Geral de Governo Patrick Ruppenthal, a comunidade tem o seu papel na preservação dos espaços e no monitoramento em casos de mau uso do espaço e danos aos brinquedos.
“É importante que a população faça a sua parte, comunicando a Prefeitura através das plataformas disponíveis, como o e-mail faleconosco@campobom.rs.gov.br ou até mesmo do aplicativo Conecta Campo Bom, sempre que houver algum dano, para que a Secretaria de Obras possa agendar e então fazer os reparos”, afirma Ruppenthal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário