Páginas

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Sopa Solidária serviu mais de três mil refeições

O projeto social Sopa Solidária, uma ação da Administração Municipal e parceiros, serviu mais de 3 mil refeições, em sete bairros de Campo Bom, nos últimos dois meses. A ação, que terminou na noite de terça-feira, 7, quando serviu as refeições no bairro Operária, atendeu a comunidade de sete 7 bairros, oferecendo reforço alimentar e levando solidariedade e calor humano para as comunidades em situação de vulnerabilidade social.
A Sopa Solidária foi promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação (Sedsh), juntamente com seus parceiros da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, da Secretaria de Saúde e do Grupo de Voluntárias Elas por Elas, entre outros voluntários.
Para o titular da Sedsh, Eduardo Assmann, os parceiros estão estudando a possibilidade de prolongar a ação em mais alguns bairros. "Até agora todas as sopas foram feitas com a participação de pessoas solidárias e voluntárias que nos doaram os alimentos e legumes para conseguirmos realizar essa ação. Agradeço pela participação e pela grande família que se tornou este grupo. Que Deus abençoe cada um dos voluntários”, relata Assmann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário