Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Prefeitura realiza melhorias na rede de esgoto


A Prefeitura de Campo Bom, a fim visando ações que auxiliem na gestão de drenagem e controle da rede de esgoto, está implantando aproximadamente 700 metros de extensão de canos. A obra está sendo executada pela Empreiteira Construjunior Ltda, desde a segunda-feira, 13, e o valor investido é de R$ 394.599,29. O prazo previsto para a conclusão é de 120 dias.
Parte deste material será utilizado para substituição de rede para dar maior vazão, sendo outra parte destinada a implantar redes novas. Essas melhorias serão feitas em pontos que atualmente tem uma maior deficiência de drenagem (confira lista abaixo).
Segundo o Secretário-Geral de Governo e Secretário de Obras, Serviços Urbanos e Trânsito, Patrick Ruppenthal, esse é um sistema que muitas vezes passa despercebido pelos olhos da população, mas a rede de esgoto urbana desempenha papel fundamental para o bom funcionamento da cidade, principalmente em períodos com grandes quantidades de chuvas. “O principal objetivo dessas obras é melhorar a captação e o escoamento de águas pluviais nas ruas da cidade”, ressalta o secretário.
Lista de ruas:
Rua Borges de Medeiros esquina Avenida dos Municípios, bairro Bela Vista
Av dos Estado esquina av João XIII, bairro Centro
Rua A J Renner esquina rua Olemar Heinsohn.
Rua 17 de abril esquina av. Pernambuco, bairro Imigrante Norte
Rua José Bonifácio esquina José Anchieta, bairro Imigrante Sul.
Foto: Eder Zucolotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário