Páginas

domingo, 5 de agosto de 2018

Municipal de Futebol de Campo Bom começa a encaminhar classificação

Mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol, nas categorias 40 Anos, 2º e 1º quadros, foi disputada neste domingo (5). O União segue na liderança das três categorias, mas na 40 Anos tem o Primavera no seu encalço, ambos estão com nove pontos ganhos. Na categoria principal, o União está empatado com o Alto Paulista. Situação mais folgada se verifica na categoria segundos quadros, com três pontos de vantagem sobre o segundo colocado.

PRIMEIROS QUADROS
A disputa pelas quatro vagas às semifinais segue acirrada na categoria primeiros quadros. Na tarde deste domingo, na sexta rodada da fase classificatória, tivemos Alto Paulista 6 a 2 Palmeirinhas, Primavera 0 a 4 Flamengo, Independente 1 a 0 Riograndense e União 2 a 1 Floresta. Com estes resultados, União, Alto Paulista e Independente seguem com boa vantagem com relação aos demais participantes. Os dois primeiros dividem a liderança com 13 pontos, um a mais que o terceiro. Num bloco intermediário aparecem Floresta e Greminho, ambos com oito pontos, e Flamengo com sete. O Primavera tem cinco pontos, Riograndense um e Palmeirinhas zero.

SEGUNDOS QUADROS
União 1 a 0 Floresta, Primavera 1 a 3 Flamengo, Alto Paulista 2 a 1 Palmeirinhas e Independente 4 a 2 Riograndense foram os resultados dos jogos válidos pela categoria segundos quadros. Assim, faltando três rodadas para o término da fase classificatória, o União, com 15 pontos ganhos, está virtualmente classificado, precisando apenas um ponto para garantir, matematicamente, sua vaga às semifinais. O Flamengo, com 12, também está muito próximo da classificação. Greminho com oito pontos, Independente e Riograndense com sete e Floresta com cinco, também seguem firmes na disputa. O Palmeirinhas com três e o Primavera com um ponto estão em situação delicada na tabela.

40 ANOS
A equipe do União, jogando em casa, na manhã deste domingo (5), perdeu para o Floresta por 1 a 0, mesmo assim, segue na liderança da Copa Amizade 40 Anos. Resultado adverso mantém o time do bairro Porto Blos com nove pontos ganhos, agora com a companhia do Primavera, que mandando seu jogo no campo do Sempre Unidos, venceu o Flamengo por 3 a 1. A liderança é do União pelos critérios de desempate. O Palmeirinhas venceu o Alto Paulista por 1 a 0 e subiu para a terceira posição com sete pontos. O Flamengo é quarto com seis pontos; o Independente, que folgou na rodada, tem cinco; Floresta tem três e o Alto Paulista um ponto ganho.

PRÓXIMA RODADA
Na próxima rodada, os confrontos da categoria 40 Anos são Floresta x Primavera, União x Alto Paulista e Flamengo x Independente.
Entre segundos e primeiros quadros os jogos serão Floresta x Primavera, União x Alto Paulista, Flamengo x Independente e Riograndense x Greminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário