Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Amigos do Porto Blos é campeão do Municipal de Bocha

O Amigos do Porto Blos já havia vencido a competição na categoria B e neste sábado (18) conquistou, também, o título da categoria A do Campeonato de Bocha Individual, Duplas e Trios, promoção da Administração Municipal de Campo Bom, através da SMEL – Secretaria Esporte e Lazer. A grande final, com participação da Banda Municipal e premiação das duas categorias, aconteceu na Cancha do Clube da Bocha, no Bairro Aurora.
A decisão iniciou com a disputa das duplas, com vitória do Clube da Bocha por 12 a 5. Neste confronto, o time da casa diminuiu a desvantagem, pois no primeiro jogo, na vitória do Porto Blos por 3 a 0, a dupla do Clube da Bocha marcou sete pontos.
Na disputa individual, o Amigos do Porto Blos vinha de vitória por 12 a 4, não conseguiu repetir o feito, mas deixou a situação bem encaminhada, pois perdeu fazendo 11 pontos.
Amigos do Porto Blos entrou na cancha, para a disputa dos trios, precisando apenas dois pontos para sagrar-se campeão. E isso aconteceu logo no início da disputa.
Assim, passou-se à premiação, mais um momento de congraçamento entre as quatro equipes que participaram da competição, nas duas categorias. Durante a entrega dos troféus e medalhas, o Diretor de Esportes da SMEL, João Carlos e Silva, destacou a importância que a Administração Municipal dá a todas as modalidades esportivas e que com a bocha não poderia ser diferente. “Por isso, fizemos questão de convidar a Banda Municipal para abrilhantar essa que, mais que uma competição, foi uma grande confraternização. Nosso prefeito Luciano Orsi não pode estar conosco hoje, mas o vice-prefeito e secretário, Beto Santos acompanhou quase todos os jogos e esteve conosco também no início desta final”, disse JC. Vários bochófilos também se manifestaram ressaltando sempre a importância deste esporte para a confraternização conquistas de novas amizades.

CLASSIFICAÇÃO FINAL

Amigos da Bocha foi campeão nas duas categorias; Clube da Bocha foi vice-campeão nas duas categorias; Jovens Há Mais Tempo foi 3º lugar nas duas categorias; e Esquina da Bocha foi 4º lugar na Categoria B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário