Páginas

domingo, 5 de agosto de 2018

Resultados dos jogos da Copa Feevale em Campo Bom


Na manhã deste sábado (4), no Ginásio Municipal de Esportes Karl Heinz Kopittke, em Campo Bom, foi disputada a 12ª rodada da 14ª Copa Feevale/Diadora de Futsal. Pela categoria Sub-15 tivemos Acolher/Campo Bom 2 a 2 Colégio Sinodal e pela Sub-13, Chute Certo 4 a 1 MBB e Inter 4 a 0 Acolher/Campo Bom.
A Copa Feevale/Diadora tem na Sub-11, a UJR/Feevale/Banrisul e o MBB dividindo a liderança do grupo A com quatro pontos; no grupo B, o Cepe ocupa o primeiro lugar com seis. Na Sub-13, o Inter divide a liderança com a Aleefa, na Chave A, com seis pontos; UJR/Feevale/Banrisul e o Cepe, com nove pontos, estão liderando o grupo B. Na Sub-15, o equilíbrio continua com a Aleefa e o Rolante/Riozinho, com quatro pontos cada, dividindo a primeira colocação do grupo A; Campo Bom lidera o grupo B somando sete pontos.
A Copa Feevale/Diadora vem sendo disputada desde o dia 21 de abril, com a participação de mais de 400 atletas, em três diferentes categorias: Sub-11, Sub-13 e Sub-15. Ao todo, são 28 equipes participantes, que representam 12 entidades esportivas de sete cidades da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário