Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Municipal de Futebol tem jogos decisivos no domingo


O Campeonato Municipal de Futebol, categorias 40 Anos, 2º e 1º quadros, está entrando na reta final da fase de classificação. Depois da parada do Dia dos Pais, neste domingo (19), será disputada a sétima rodada, que já poderá os primeiros classificados às semifinais.

PRIMEIROS QUADROS

A disputa pelas vagas às semifinais segue acirrada na categoria primeiros quadros. União, Alto Paulista e Independente seguem com boa vantagem com relação aos demais participantes. Os dois primeiros dividem a liderança com 13 pontos, um a mais que o terceiro. Num bloco intermediário aparecem Floresta e Greminho, ambos com oito pontos, e Flamengo com sete. Primavera tem cinco pontos, Riograndense um e Palmeirinhas zero.

SEGUNDOS QUADROS

O União, com 15 pontos ganhos, está muito próximo das semifinais na categoria 2º quadros, precisando apenas um ponto para garantir, matematicamente, sua vaga. O Flamengo, com 12, também está muito próximo da classificação. Greminho com oito pontos, Independente e Riograndense com sete e Floresta com cinco, igualmente, seguem firmes na disputa. O Palmeirinhas com três e o Primavera com um ponto estão em situação delicada na tabela.
40 ANOS
A liderança na categoria 40 Anos, igualmente, é do União, com nove pontos ganhos. O Primavera também tem nove, mas perde nos critérios. O Palmeirinhas está na terceira posição com sete pontos. O Flamengo é quarto com seis pontos, o Independente tem cinco, Floresta tem três e o Alto Paulista um ponto ganho.

JOGOS DA RODADA

Neste domingo (19), os confrontos da categoria 40 Anos são Floresta x Primavera, União x Alto Paulista e Flamengo x Independente.
Entre segundos e primeiros quadros os jogos são Floresta x Primavera, União x Alto Paulista, Flamengo x Independente e Riograndense x Greminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário