Páginas

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Casa do Artesão: valorizando o artesanato de Campo Bom

Criada para valorizar o trabalho artesanal produzido em Campo Bom, a Casa do Artesão possui um espaço de comercialização destes materiais, possibilitando ainda que os visitantes conheçam um pouco mais do trabalho das associações locais de artesãos, além de oferecer cursos diversos para os profissionais da área.
O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo Henrique Scholz, ressalta que o espaço de comercialização de produtos da Casa possui diversos produtos, confeccionados com variadas técnicas e materiais, sendo uma ótima opção para aquisição de artigos para casa, decoração, vestuário, presentes e lembranças. "Além disso, a Casa do Artesão é um espaço onde os profissionais do artesanato de Campo Bom podem expor seus trabalhos, além de aprimorar suas técnicas, qualificarem ainda mais seus produtos e aperfeiçoarem a sua criatividade", define o secretário.
A Casa do Artesão fica localizada na esquina da Avenida Adriano Dias com a Rua Ernesto Dorneles, nº31, bairro Centro, no local onde ficava a antiga Estação Rodoviária. Seu horário se dá de segunda a quinta, das 12h30min às 18h30min e nas sextas das 7h30min às 17h30min. O horário especial em sextas-feiras tem por objetivo dar maior espaço para que se tenha maior consumo de produtos artesanais.
A Casa conta com produtos de duas Associações de Artesanato do município, e ainda abriga a troca de notas fiscais do programa Comprar Aqui é Bom Demais, que funciona de segunda à sexta das 12h30min às 18h30min e em sextas das 7h30min às 13h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário