Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Equipe de Gravataí vence etapa Campo Bom do Torneio de Câmbio do Sesc

Equipe de Campo Bom
A equipe Amigos da Aldeia, de Gravataí, venceu a segunda etapa do Torneio de Câmbio do Sesc/RS, disputada sábado (11), no Ginásio Municipal de Esportes Karl Heinz Kopittke, em Campo Bom. A decisão foi contra Ramiro Souto, de Porto Alegre, e o time de Gravataí venceu por 6 a 4. Na disputa pelo 3º lugar, Sem Limite, também de Porto Alegre, venceu a Praça Boianoviski, de Capão da Canoa, por 6 a 3. Rejane Vieira, do Ramiro Souto, e Antônio, da Praça Boianoviski, foram os maiores pontuadores da competição. A equipe de Campo Bom chegou até a segunda fase do torneio.
Esta foi a segunda etapa do Torneio de Câmbio. A primeira aconteceu em Ivoti, no mês de julho, e a próxima será disputada no dia 22 de setembro, em Morro Reuter. As sete melhores equipes no ranking das três etapas, mais a anfitriã, participarão da final, no dia 17 de novembro, novamente em Campo Bom.
O Torneio de Câmbio é uma promoção do Sesc/RS e as etapas em Campo Bom contam com apoio da Administração Municipal, através da SMEL – Secretaria de Esporte e Lazer.
O vice-prefeito e titular da SMEL, José Roberto dos Santos, destaca que fomentar a pratica das mais diversas modalidades de esportes tem sido uma preocupação da gestão municipal, desde o início do governo. “E o câmbio, que é uma adaptação do voleibol e tem como público-alvo pessoas acima de 50 anos, como vimos neste sábado, reúne grande número de pessoas, numa faixa etária em que a prática de atividades físicas é muito importante”, ressaltou Beto Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário