Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Resultados desta segunda-feira no Futsal Divisão de Acesso

Mais três jogos foram disputados nesta segunda-feira (6), pelo Campeonato Municipal de Futsal Divisão de Acesso. Os resultados foram Paulista 4 a 3 Alma Castelhana, Azarados 2 a 1 Bar do Vini e Vilareal 4 a 2 Senzala. A competição segue nesta terça-feira, a partir das 19h30, no Ginásio de Esportes Karl Heinz Kopittke, com D’Bailys x Vasco, Aliança x Maresias e Tradição x Garra.
Na primeira fase, a Divisão de Acesso conta dez grupos de quatro. Os confrontos acontecem dentro dos grupos e os dois primeiros colocados de cada grupo passarão para a segunda fase.

O GOL 100

No primeiro jogo da noite desta segunda-feira, aconteceu o gol de número 100 do Campeonato Municipal de Futsal Divisão de Acesso, marcado por Anderson Teixeira (foto), da equipe Paulista. Nos 18 jogos disputados até aqui, foram assinalados 111 gols, o que corresponde a uma média de 6,16 por partida.
A Divisão de Acesso de Campo Bom é a maior competição de futsal da região, reunindo mais de 500 atletas. Trinta e seis equipes, das 40 participantes do torneio, já pisaram na quadra do Ginásio Municipal de Esportes Karl Heinz Kopittke.
O Campeonato Municipal de Futsal Divisão de Acesso é promovido pela Administração Municipal, através da SMEL – Secretaria de Esporte e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário