Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Segundo sorteio da Comprar Aqui é Bom Demais acontece em setembro

Quem quiser concorrer no segundo sorteio da edição 2018 da Campanha Comprar Aqui é Bom Demais tem até o dia 10 de setembro para trocar as notinhas emitidas entre 1º de junho e 31 de agosto de 2018. Neste sorteio serão 16 prêmios (confira lista abaixo). Na ação, consumidores podem trocar suas notas fiscais de compra de produtos e serviços de Campo Bom para concorrer a prêmios.
Haverá ainda mais um sorteio nesta edição da campanha, em janeiro de 2019, totalizando 57 prêmios nos três sorteios, com prêmios para consumidores, atendentes e estabelecimentos comerciais.

Como funciona a Campanha

Cada R$ 100,00 em notas de comércio e/ou de serviço dão direito a um número para concorrer. As notinhas podem ser trocadas na Casa do Artesão, localizada na esquina da Avenida Adriano Dias com a Rua Ernesto Dorneles, nº31, bairro Centro, de segunda a quinta-feira, das 12h30min às 18h30min e na sexta-feira das 7h30min às 13h30min.
No ato da troca o consumidor deve indicar o nome de um estabelecimento de sua preferência (obrigatório) e também indicar um atendente do estabelecimento indicado de sua preferência (facultativo). É vedado ao consumidor indicar um estabelecimento comercial de sua propriedade, seu próprio nome como atendente ou colega de trabalho.

Prêmios do segundo sorteio:

Consumidor
Batedeira Elétrica
Aspirador de pó
Liquidificador
Cafeteira Elétrica
Grill
Bicicleta
Fogão a gás
Refrigerador
Smarphone
Refrigerador
Tv Led 32'
Notebook
Viagem para Litoral Nordeste Brasileiro

Estabelecimento indicado                   
Multiprocessador
Forno Eletrico
Notebook

Atendente indicado                    
Forno Elétrico
Viagem para Serra Gaúcha
Tv Led 32'

Nenhum comentário:

Postar um comentário