Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Domingo é dia de Festejando em Família


Diversas atividades para a comunidade aproveitar com a família fazem parte da programação do Festejando em Família, ação promovida pela Prefeitura de Campo Bom, que acontece na manhã deste domingo,19, na Avenida dos Estados, junto ao Complexo Cultura CEI. O evento, que chega em sua 2° edição e que é organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, aconteceria no dia 10 de junho, mas foi transferido devido à chuva.
 “Queremos que a comunidade aproveite e que levem cadeiras e desfrutem, com a família e amigos, essa celebração a nossa cidade que conta com Corrida Kids, brinquedos infláveis para a garotada, teatro, entre outras atrações”, convida o prefeito Luciano Orsi.
As atividades começam a partir das 8h45min, quando a comunidade poderá conferir a apresentação da Banda Escolar da EMEF CEI. Logo depois, as 9h20min, é a vez de assistir ao teatro de rua do grupo UEBA, com a peça As Aventuras do Fusca a Vela. As 10h30min acontece a 2° Corrida Kids, uma parceria entre a Prefeitura e o SESC, que vai agitar a criançada. As inscrições continuam abertas para crianças de 3 a 10 anos de idade, com limite de 500 inscrições, até o dia 16/08 e podem ser feitas através do link www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas gratuitamente. No dia do evento, antes da corrida, também haverá inscrições de crianças, conforme a disponibilidade.
O evento vai contar ainda com distribuição gratuita de erva e água quente para o chimarrão, além de brinquedos infláveis e Leiturino para as crianças.
Programação:
- 8h45min - Apresentação da Banda Escolar da EMEF CEI.
- 9h20min - Teatro de rua do grupo UEBA com a peça As Aventuras do Fusca a Vela. 
- 10h30min- 2° Corrida KIDS
Sobre a peça
A apresentação da peça As Aventuras do Fusca a Vela, do Grupo de Teatro de Rua UEBA, tem início às 9h20min. A peça se passa em torno de um ferro velho, onde dois personagens se encontram em uma situação singular, confundindo realidade com fantasia. O velho Ismael conta e experimenta sua história através do seu fusca, transformando o carro em uma embarcação, conduzindo o espectador a viajar com seus devaneios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário