Páginas

domingo, 5 de agosto de 2018

Classificados às semifinais do Futsal Série Bronze só serão conhecidos na última rodada

Tem equipes muito próximas da vaga, mas nenhuma está assegurada nas semifinais do Municipal de Futsal Série Bronze, faltando apenas uma rodada para encerrar a segunda fase. Na noite desta sexta-feira (3), no Ginásio de Esportes Karl Heinz Kopittke, tivemos Ajax 4 a 1 Vinte de Maio A, Oxi/Vida Nova 4 a 3 SL Três Amigos B e Gráfica Runike 6 a 4 Chopps. Com esses resultados, sete equipes continuam com possibilidades de classificação. 
Cruz Azul, na Chave C, e Oxi/Vida Nova, na Chave D, estão muito próximas das semifinais. A primeira só deixa a competição se perder para o Ajax levando mais de sete gols e o Penharol/Mônaco vencendo o Vinte de Maio A sem levar gols. Já o Oxi/Vida Nova só perde a vaga sofrendo oito ou mais gols e sendo derrotado pelo Chopps. Nesse caso uma vaga da chave ficaria com a Gráfica Runike e a outra com o próprio Chopps. 
O Vinte de Maio A, na Chave C, precisa torcer pelo Cruz Azul, contra o Ajax, e também vencer o Penharol/Mônaco, sofrendo menos gols que o Ajax.
O Municipal de Futsal Série Bronze é uma promoção da Prefeitura de Campo Bom, através da SMEL – Secretaria de Esporte e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário