Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Campo Bom realizará o I Seminário Municipal dos Consepros

No próximo dia 26 de agosto, sexta-feira, na Câmara de Vereadores de Campo Bom, será realizado o I Seminário Municipal dos Consepros. Com o lema "Segurança um direito de todos, dever do Estado e de todos nós", evento inicia às 8 hora da manhã e segue durante todo o dia.
“Em meio ao aumento da criminalidade em nosso Estado e região, estaremos reunidos juntamente com autoridades da Segurança Pública do Estado e Município, bem como entidades que se empenham em tornar o dia-dia de nossa comunidade mais tranquila, para debater formas de atuação dos referidos órgãos com intuito de conter este aumento exacerbado da criminalidade’, diz Pedro Rogério Duarte, presidente do Consepro de Campo Bom.

Objetivo do encontro é refletir sobre a condição atual da segurança pública no município, Estado e País, na defesa das políticas concretas e proteção a vida – SOS VIDA; promover a integração e estimular a organização de movimentos, grupos e entidades comprometidas com a defesa dos cidadãos; apresentação, proposta, diálogos sobre o sistema carcerário atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário