Páginas

domingo, 7 de agosto de 2016

Campo-bonense eleita Broto Rio Grande do Sul

Na noite de sábado (6), a campo-bonense Caroline da Rosa foi eleita Broto Rio Grande do Sul, em evento realizado no Canoas Parque Hotel, em Canoas. Caroline foi a 46ª jovem a receber a faixa deste que é um dos mais tradicionais concursos do estado.
Em seu perfil no Facebook, Caroline disse: "Estou feliz em ver que consegui passar por cima de obstáculos. Obstáculos que há um tempo nem eu acreditava que iria conseguir enfrentá-los, e que era um dos motivos que fazia eu pensar em desistir de fazer o que eu tanto amo. Mas meu sonho falou mais alto e dei o meu máximo. Procurei ajuda e sempre pesquisava para ver como podia melhorar, pois nós sempre somos capazes de aprender e dar algo a mais. As pessoas que me acompanhavam no dia a dia, viram o quanto eu queria esse título e o quanto eu me dediquei para realizar meu sonho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário