Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Primeiro dia da Construsul marcado por discursos de otimismo



Evento ocorre até sábado (6) no Centro de Eventos da Fenac, em Novo Hamburgo






O tom presente no primeiro dia da 19ª Construsul - Feira Internacional da Construção foi de renovação e retomada do crescimento econômico. O setor tem grande importância dentro da cadeia econômica brasileira atuando de forma impactante na geração de emprego e renda. A feira iniciou na tarde de quarta-feira (3) e ocorre até sábado (6), no Centro de Eventos da Fenac, em Novo Hamburgo (RS). A Sul Eventos, empresa organizadora do evento, estima aproximadamente 65 mil visitantes. São 420 empresas expositoras em 25 mil m² de feira, além de eventos paralelos do segmento.
“O empresário não vê crise, vê oportunidade. Ele não vê dificuldade e sim reengenharia interna e externa. Essa feira nesse ano representa isso tudo. Temos mais de 400 empresários que apostam na Feira e no mercado. São pessoas que têm uma visão diferente, apostam nos negócios. A região nos recebe sempre de braços abertos e esse é um momento de otimismo. Temos que olhar para frente porque o mercado da construção é sempre de longo prazo. No nosso entender as coisas já estão melhorando”, afirmou o diretor da Sul Eventos, Paulo Richter.
Os quatro dias de eventos são, também, dedicados ao desenvolvimento profissional. O vice-presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul (CAU-RS), Joaquim Eduardo Vidal Hass, ressaltou a importância desse trabalho com os profissionais do setor. “São ações voltadas aos arquitetos e estudantes de arquitetura e urbanismo. Temos a certeza que estamos contribuindo com isso para a retomada do crescimento econômico do país”, disse.
A Construsul segue nesta quinta-feira (4) e abre as portas a partir das 14 horas. O credenciamento é gratuito e pode ser realizado no site www.feiraconstrusul.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário