Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Jornada discute o impacto das tecnologias nas relações contemporâneas

Neste sábado, 20 de agosto, o Centro Integrado de Psicologia (CIP) da Universidade Feevale promove um grande debate sobre o impacto das tecnologias na comunicação e nas relações. A IV Jornada do CIP - O impacto das tecnologias de informação na comunicação e nas relações contemporâneas: estamos ligados? acontece das 8h30 às 17 horas, no auditório do prédio Azul, no Câmpus II da Instituição.
Coordenado pela professora Carmen Esther Rieth, a jornada tem como público-alvo estudantes, profissionais de Psicologia e interessados no assunto. Entre as temáticas debatidas, estão os usos psicopatológicos da internet e seu impacto nas relações amorosas e familiares, além da utilização da web pelos profissionais de Psicologia. Também haverá um espaço de discussão de pesquisas atuais sobre o tema.

As inscrições podem ser feitas até esta quinta-feira (18), pelo site www.feevale.br/jornadacip2016. Outras informações, como investimento, podem ser obtidas no site de inscrição ou pelo telefone (51) 3586-8822. (Fonte: Site Feevale)

Nenhum comentário:

Postar um comentário