Páginas

sábado, 6 de agosto de 2016

Construsul encerra edição de 2016 do evento renovando o otimismo no setor

Estandes e corredores cheios de olhares curiosos e profissionais em busca de novidades para incrementar o setor. A 19°Construsul - Feira Internacional da Construção encerrou mais uma edição do tradicional evento neste sábado (6), comemorando metas atingidas e objetivos superados. O diretor da Sul Eventos, empresa que organiza a feira, Paulo Richter, salienta que o público passou das 65 mil pessoas esperadas inicialmente.
“Estamos muito felizes com o resultado da feira. Além do público, que superou nossas expectativas, o volume de negócios tem tudo para ultrapassar os R$ 450 milhões projetados inicialmente. Os corredores e os estandes estiveram lotados nos quatro dias do evento e os expositores estão bem contentes com a quantidade de público qualificado que participou”, destaca Paulo Richter.
Uma das mais importantes notícias, segundo Richter, é o forte otimismo que visitantes, expositores e o público geral está demonstrando para os próximos meses no segmento da construção civil.
“O que ficou muito claro pra nós foi o sentimento de otimismo demonstrado por todos. As pessoas estão convictas que a instabilidade econômica está passando e que o segmento da construção civil vai se recuperar muito em breve”, relata.
Para Luiz Inácio Sebenello, também diretor da Sul Eventos, o mix de produtos agradou todos os mais diversos públicos que visitaram a Construsul.

“ O conjunto de expositores foi excelente. Apresentamos uma variedade muito grande de produtos inovadores para a construção civil. Tivemos apresentações de tecnologias novas e os visitantes conheceram sistemas que ainda não entraram em comercialização, mas que já têm interessados aguardando”, avalia Luiz Inácio Sebenello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário