Páginas

domingo, 7 de agosto de 2016

Diálogos Empresariais acontece nesta segunda no Feevale Techpark

Acontece nesta segunda-feira, 8 de agosto, a partir das 14h30, a primeira edição do Diálogos Empresariais. Realizado pela Universidade Feevale e pelo Feevale Techpark, o evento acontecerá no auditório do Parque e tem como objetivo estimular a interação entre comunidade acadêmica e empresas instaladas no local e região, a fim de disseminar a cultura da inovação e do empreendedorismo. Além da empresa participante, também estarão presentes empresários e membros da comunidade acadêmica da Universidade Feevale, além de representantes de diversas instituições, como startups (jovens empresas com perfil inovador), incubadoras, parques tecnológicos, órgãos de fomento e instituições científicas e tecnológicas.
Durante o encontro, a empresa Medabil apresentará seu case, apontando oportunidades e dificuldades no mercado em que está inserida, que serão avaliados por profissionais e acadêmicos da Universidade Feevale, a fim de encontrar soluções para suas principais demandas na atualidade. “O principal objetivo desse evento é aproximar as empresas, o Parque e a Universidade. Queremos que elas saibam que podem contar com os especialistas da Feevale para apoiá-las com as dificuldades e gargalos que apresentam. Nesse evento, a empresa fala sobre seus problemas e a Instituição ajuda a encontrar soluções. A proposta é que a empresa identifique o Feevale Techpark como um suporte para o seu negócio evoluir e prosperar, e não apenas um espaço para se instalar”, explica o pró-reitor de Inovação da Feevale, Cleber Prodanov.
Medabil
A Medabil é líder em construção metálica no Brasil. Dedicada à concepção de projetos, fabricação e montagem de estruturas metálicas, tanto no Brasil quanto no exterior. É composta por cinco unidades de negócio atuando em obras industriais, comerciais, de infraestrutura, edifícios de múltiplos pavimentos e em serviços técnicos voltados para a permanente qualidade das obras.

Atualmente, a Medabil está presente em mais de 20 países na América Latina e na África. No Brasil está presente nas principais capitais e possuem estrategicamente três fábricas, localizadas em Nova Bassano (RS), Chapecó (SC) e Serra (ES), além de escritórios em Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Belo Horizonte H e Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário