Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Colabore com campanha da Fundação Semear

Já está no ar a campanha de financiamento coletivo da Fundação Semear, para arrecadar recurso para o espetáculo Pluft, o Fantasminha, que será protagonizado pelas crianças e adolescentes atendidos pela Instituição.
Serão mais de 120 crianças no palco fazendo arte, em apresentações gratuitas nos meses de outubro e novembro, nas cidades de Novo Hamburgo, Campo Bom e Sapiranga. A peça faz parte das comemorações dos 20 anos da Fundação Semear.
A comunidade pode contribuir para que este espetáculo de boas iniciativas seja realizado, basta acessar a página da campanha na plataforma Benfeitoria: www.benfeitoria.com/PluftCVR, e escolher o valor com o qual deseja contribuir. Para cada contribuição existem recompensas que serão encaminhadas ao final da campanha para as pessoas que colaborarem com esta ação.
A peça Pluft, o Fantasminha, escrita pela dramaturga Maria Clara Machado em 1955, conta a história de um fantasminha que tinha medo de gente, até conhecer a menina Maribel.
O Centro de Vivência Redentora, programa de convivência e fortalecimento de vínculos da Fundação Semear, oportuniza a 185 crianças e adolescentes, em situação de vulnerabilidade social, o desenvolvimento de saberes e habilidades.
A Benfeitoria é uma plataforma de mobilização de recursos para projetos de impacto cultural, social, econômico e ambiental, que oportuniza a participação da comunidade em ações coletivas.

Quer saber mais sobre a campanha? Entre em contato com a Fundação Semear pelo e-mail comunicação@fundacaosemear.org.br ou pelo telefone (51) 2108.2108.

Nenhum comentário:

Postar um comentário