Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

PSB de Campo Bom realiza sua convenção nesta sexta-feira

O PSB de Campo Bom realizará sua Convenção Municipal nesta sexta-feira (5), às 19h30, na sede do Sindicato dos Sapateiros. Neste encontro deverá ser confirmado o nome de Vicente Selistre (foto) como candidato a prefeito, a nominata de candidatos a vereadores e a coligação, na majoritária e na proporcional, com o PC do B e com o PT, compondo o Bloco Municipal de Oposição.

O PC do B realizou sua convenção na tarde de sábado (30), na Câmara de Vereadores, e aprovou, por unanimidade, a aliança com o PSB e o PT, colocando o nome do vereador Valter Fernando Lemos Júnior a disposição para compor a chapa majoritária como vice-prefeito. Caso ocorra mudança quanto à nominata da majoritária, o PC do B realizará reunião plenária extraordinária. Já o PT realiza sua convenção nesta quarta-feira (3), na Subsede do Sindicato dos Metalúgicos, e deverá confirmar a participação no Bloco de Oposição.

FICHA LIMPA

O Bloco de Oposição poderá ainda ampliar a coligação com outros partidos, desde que esses não tenham em seus quadros dirigentes e ou pré-candidatos réus ou rés em processos de Ação Civil Pública e ou de Ação Penal da chamada farra das diárias iniciados em 2007, ou réu em outro processo de improbidade pública.

MENOS CCs

O Plano Municipal de Desenvolvimento, que norteará a candidatura majoritária do Bloco de Oposição, determina a diminuição de pelo menos 40% dos Cargos de Confiança (CCs), hoje criados na Administração Municipal, e o aproveitamento de técnicos integrantes do quadro de carreira do funcionalismo público municipal, que sejam de reconhecida competência e dedicação a qualidade do serviço público e ao interesse da população da cidade.

DESENVOLVIMENTO

Outra determinação importante do Plano de Desenvolvimento do Bloco Municipal de Oposição é quanto ao protagonismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, da Indústria, do Comércio, Serviços, Turismo e Agricultura. As representações empresariais da cidade, através do Sindicato das Indústrias de Calçados, a CDL, a ACI e demais segmentos com interesse nessa área serão chamados para ampla discussão e participação na pasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário