Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Professora Liane Bauer será homenageada na Câmara

Nesta quarta-feira (31), o Legislativo de Campo Bom realiza a última sessão ordinária de agosto. Na oportunidade, os parlamentares prestarão homenagem para a professora Liane Bauer.
Liane tem trajetória de sucesso na educação de Campo Bom, onde atuou lecionando além de ter ocupado o cargo de Secretária de Educação no governo do ex-prefeito Karl Heinz Kopittke e ainda de diretora do Colégio Santa Teresinha, este seu último emprego até 2015.
A sessão tem início às 18h30 e pode ser acompanhada pela comunidade, ao vivo, através da TV Câmara em www.camaracb.rs.gov.br. Como reconhecimento, Liane receberá uma placa reverenciando o momento.

Um comentário:

  1. Parabenizo a iniciativa de onde surgiu a homenagem. Homenagem a quem dedicou ,sua vida profissional , muitas vezes, abdicando de tantas outras atividades para voltar-se ao BEM MAIOR de uma nação , a EDUCAÇÃO ! Homenagem, justa e merecida a quem , tendo , em si, VALORES e ATITUDES e POSTURA , sempre , voltados para objetivos dos mais nobres, repassar informação ,conhecimentos de maneira gentil mas firme e , por vezes, exigente , focada em limítes que , a vida , pede de qualquer criança , jovem ,em formação . Hoje, assistindo , perplexa, especialmente, em SP, pode ter acontecido em outros Estados , não vi , mais forte, significativo ,se me tornou esse gesto , dessa entidade . com certeza , lá não estavam , nossos alunos, ex alunos ou seja , da SRA Educadora Liane Bauer . Óbvio, que está afirmação é um tanto difícil de fazer mas, asseguro , grande decepção seria! Mas, volto a lhes dizer o quanto isso , sempre, são atos que devem ser feitos , quando , assim, merecidos , EM VIDA ! Assunto, comentado, por diversas vezes, com o excelente Educador Darcy Ribeiro. Campo Bom, minha cidade berço , faz bonito ! Mas , bonita a trajetória de vida , em favor da causa primeira ,preocupação maior , em todos os sentidos , de uma cidade, a EDUCAÇÃO ! Onde todo profissional ,TODO ! inicia para o engrandecimento ou não , de qualquer cidade que quiser contribuir para um Brasil a nos orgulhar e a pessoa tornar-se GENTE de e do BEM ! Com muito carinho a cada um de onde essa idéia nasceu . Atenciosanmente , lilian bauer

    ResponderExcluir