Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Tradições gaúchas valorizadas em homenagem da Câmara

Foto: Cássios Schaab
Na noite de quinta-feira (4), nas dependências do CTG Palanques da Tradição no bairro Rio Branco, a Câmara de Vereadores de Campo Bom realizou sessão solene onde prestou homenagem ao Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) e à 30ª Região Tradicionalista (R.T.). A solenidade agraciou com uma placa comemorativa as duas entidades que completam 50 e 25 anos de atividade, respectivamente.
Ao realizarem seus pronunciamentos, os vereadores Alexandre Hoffmeister (PP), Jair Wingert (PP), Victor Souza (PC do B) e Arcelino Rodrigues (PPS) destacaram a importância do Legislativo em prestar homenagem aos movimentos tradicionalistas e também valorizaram a importância das entidades junto ao fortalecimento da cultura gaúcha.
Carlos Moser, coordenador da 30ª R.T., agradeceu o reconhecimento prestado pelos vereadores. “Esta homenagem demostra o comprometimento do Legislativo de Campo Bom com o tradicionalismo do Estado”, enfatizou.
Nairo Antunes Callegaro, presidente do MTG, também reconheceu a grandeza do Legislativo ao prestar a homenagem e pontuou os trabalhos realizados pela entidade. “O Movimento Tradicionalista é feito por todos os gaúchos e essa é uma homenagem para jovens, adultos e todos que participam das atividades”, ponderou.
Em suas palavras, o prefeito Faisal Karam também reconheceu a parceria existente entre o município e o Legislativo para o desenvolvimento de ações voltadas ao tradicionalismo.
A sessão contou ainda com homenagens das entidades tradicionalistas ao Executivo, Legislativo e personalidades, bem como uma apresentação do Grupo de Canto Coral da 30ª R.T. (Fonte: Imprensa CMCB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário