Páginas

sábado, 8 de julho de 2017

Arrecadação do pedágio é tema de requerimento e pedido de informação

Na sessão de segunda-feira, 10, os vereadores de Campo Bom analisarão pedido de informação e requerimento apresentado pelo vereador Paulo Tigre (PMDB) encaminhados à Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) e Executivo, respectivamente que versam sobre a praça de pedágio da RS 239. O vereador solicita esclarecimentos sobre a arrecadação gerada pelo pedágio, bem como os impostos revertidos ao município.
Também de autoria de Tigre serão analisados dois requerimentos que sugerem ao Executivo a instalação de academia ao ar livre no bairro Solar do Campo e a criação de programa de posse e adoção responsável de pequenos animais. Outro requerimento de Tigre, este endereçado à EGR, solicita substituição de postes e cabeamentos elétricos no Parcão.
Os vereadores também analisarão Pedido de Informação do vereador Joceli Fragoso (PTB) que solicita esclarecimentos ao Executivo sobre convênios com clínicas de recuperação de dependentes químicos.

Já na Ordem do Dia, os parlamentares votarão projeto de lei que institui no calendário de eventos do município a Semana Municipal para Conscientização e Apoio aos Portadores de Alzheimer. O projeto tem autoria dos vereadores Victor Souza, Tiago Souza (PC do B), Paulo Tigre e Jerri Moraes (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário