Páginas

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Comunidade encaminha demandas ao PPA

Na noite de terça-feira (25), no plenário do Legislativo, a Comissão de Orçamento, Finanças, Educação e Bem-Estar da Câmara de Vereadores realizou audiência pública que debateu os destaques do Projeto de Lei enviado pelo Legislativo que define as metas do Plano Plurianual (PPA) 2018-2021. A audiência contou também com a apresentação de demandas por parte da população. A audiência foi presidida pelo presidente da Comissão de Orçamento, Finanças, Educação e Bem-Estar, Victor Souza (PC do B), que valorizou a importância do Legislativo ouvir a comunidade. “Este projeto é o guarda-chuva para as finanças do município”, enfatizou. Em sua explanação, Victor também detalhou os números previstos. “Olhando os números a gente consegue detectar que o prefeito tem uma leve inclinação para focar os investimentos em algumas áreas como desenvolvimento econômico, além de detectar um olhar interessantes para áreas que eram gargalos, como habitação e regularização fundiária”, completou Victor.
Até às 16h desta sexta-feira, 28, a comissão estará recebendo as emendas ao PPA. “Após o recebimento de todas as emendas, vamos nos reunir com o presidente da Casa para definir a melhor data para apreciação em definitivo do PPA”, confirmou o presidente da Comissão de Orçamento.

Além de Victor, Milton Wüst (PMDB) e Professora Sandra Orth (PSDB), membros da comissão, a audiência contou com a participação dos vereadores Max de Souza, Jerri Moraes (PMDB), Tiago Souza (PC do B), Flávio de Andrade e Cirano Cardozo (PP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário