Páginas

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Prefeitura mobiliza comunidade para votação de demandas do Comude

A Prefeitura faz um chamamento à comunidade de Campo Bom para que compareça na próxima semana para participar da Consulta Popular, ajudando a garantir importantes recursos financeiros para Campo Bom no orçamento do Governo do Estado. A votação ocorre nos dias 1, 2 e 3, terça, quarta e quinta-feira. Na Prefeitura haverá dois terminais para votação (Saguão/Térreo) e na Câmara de Vereadores, todos funcionando das 13h às 18h. O processo de votação será por voto presencial nas urnas online, e até as 23h59min do dia 3 pela internet, no site www.consultapopular.rs.gov.br. E também por telefone celular, mandando um  SMS para nº 29000, de graça, da seguinte forma: RSVOTO#Nº DO TÍTULO DE ELEITOR#Nº DO PROGRAMA (SEM ESPAÇOS), por exemplo: RSVOTO#99999999#9
Para votar, é necessário ser eleitor domiciliado em Campo Bom ou em uma das 13 cidades do Corede Vale Sinos (Consinos - confira abaixo) e apresentar o título de eleitor.
A eleição em Campo Bom é coordenada pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento (Comude) que elegeu como prioridade para a cidade votar na demanda 9, de Segurança Pública. Nesta demanda um veículo deve ser destinado para a cidade para os bombeiros.
Saiba como votar
As demandas poderão ser conferidas nos locais de votação. Cada demanda corresponde a um número a ser votado, sendo que para votar na demanda sugerida pela Administração Municipal, o eleitor deverá assinalar o número 9 para a demanda de Segurança Pública. Com a maioria de votos para esses números, as demandas escolhidas deverão ser incluídas no orçamento do Governo do Estado em 2018.
Confira os municípios do Corede Vale do Sinos (Consinos): Araricá, Campo Bom, Dois Irmãos, Estância Velha, Esteio, Ivoti, Nova Hartz, Nova Santa Rita, Novo Hamburgo, Portão, São Leopoldo, Sapiranga e Sapucaia do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário