Páginas

quinta-feira, 13 de julho de 2017

CDL de Campo Bom comemora 47 anos

Evento teve sorteio de dez inscrições para a 48a Convenção Estadual Lojista, organizada pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas - FCDL-RS

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campo Bom completou 47 anos em um jantar realizado na quinta-feira (06/07), no Clube Oriente. A solenidade reuniu 300 pessoas, entre associados e autoridades convidadas. Além da festividade, a organização aproveitou a ocasião para sortear dez inscrições para a 48a Convenção Estadual Lojista, promovida pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas – FCDL-RS. O evento, que ocorre nos dias 26 e 27 de outubro, em Porto Alegre, foi destacado pelo presidente da entidade, Vitor Augusto Koch, como uma oportunidade de concentrar e propagar informações relevantes para o varejo.
- Em um momento de incerteza no cenário econômico e político é imprescíndivel realizarmos ações efetivas para alavancar o movimento lojista e a Convenção nos traz essa possibilidade. Precisamos construir coletivamente soluções para ajudar a tirar o país dessa crise - destaca Koch.
A festividade também teve o lançamento da campanha “Amigos do Bem”, que propõe a realização da manutenção de viaturas utilizadas no Policiamento Comunitário da cidade. Participam da Ação, em conjunto com a CDL do município, a Quinnjalmo Assistência Automotiva, CONSEPRO e Brigada Militar. Serão realizadas manutenções preventivas e corretivas de quatro viaturas, pagas com recursos angariados através das associações de bairros atendidas pelo programa.
O jantar teve como pratos principais massas e galetos, trazendo um clima italiano para a ocasião. Vitor Augusto Koch também entregou uma placa em homenagem aos 47 anos da CDL de Campo Bom. Para finalizar o evento, o grupo Fabemballare apresentou um espetáculo com danças típicas da Itália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário