Páginas

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Noite de emoção na homenagem para Nilson Wolff

Foto: Cássios Schaab/CMCB
Emoção e resgate de memórias. Desta forma é possível resumir a sessão ordinária da noite de ontem, 26, realizada pelo Legislativo de Campo Bom na qual Nilson Wolff foi homenageado pelos vereadores. Além da presença da comunidade em geral, o prefeito Luciano Orsi e membros da Associação Riograndense de Técnicos das Administrações Fazendárias e Tributárias Municipais (Artafam) e do 8º Distrito de Meteorologia prestigiaram a homenagem para Nilson proposta pelo vereador Jerri Moraes (PMDB).
Após receber a placa de homenagem e ouvir os pronunciamentos dos vereadores e convidados, Nilson fez o uso da palavra e contou um pouco de sua história junto ao município. “Foram mais de 40 anos atuando na prefeitura e o tempo não passa quando a gente trabalha no que gosta”, comentou. “Eu sou muito feliz também por estar atuando ainda, agora como voluntário, na Estação Climatológica”, completou.
Natural de Campo Bom, Nilson Wolff atuou por mais de 41 anos como contador da Prefeitura de Campo Bom. Nesse período, por mais de 33 anos, atua como voluntário na Estação Meteorológica de Campo Bom, função que permanece em exercício mesmo com a aposentadoria. O hobby de fotografar fenômenos climáticos o levou a publicação de um livro em 2005, intitulado A Neve no Brasil. Nilson também é o criador da Biblioteca Climática de Campo Bom, espaço único no Estado, que está localizado no Complexo do CEI.
Uma placa de metal, valorizando a trajetória de Nilson junto a municipalidade, foi entregue ao homenageado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário