Páginas

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Campeão do Futsal Série Prata será conhecido nesta sexta

Atlético e UPF decidem o título no Ginásio Municipal

Atlético ou UPF! UPF ou Atlético! Um dos dois será o campeão 2017 do Campeonato Municipal de Futsal Série Prata. A decisão acontecerá na noite desta sexta-feira (28), no Ginásio de Esportes Karl Heinz Kopittke. Na preliminar, às 20 horas, Gauchinho e Tanak disputam o 3º lugar.
A UPF chegou à final ao vencer o Gauchinho por 3 a 2, nas semifinais realizadas na última sexta-feira (21), enquanto o Atlético venceu o Tanak por 5 a 0.
Os dois finalistas se enfrentaram na segunda rodada da primeira fase da competição e o Atlético venceu por 3 a 1. O Atlético, aliás, fez a melhor campanha da primeira fase, com sete vitórias e apenas um empate, teve o melhor ataque, marcando 40 gols e sofrendo 14. Com essa campanha, passou direto para as semifinais.
A UPF fechou a primeira fase na terceira posição com cinco vitórias, um empate e duas derrotas. A equipe marcou 27 gols e sofreu apenas nove (melhor defesa) na primeira fase. Na segunda fase, a UPF venceu o SL 3 Amigos por 7 a 1. Nas semifinais, deu o troco no Gauchinho, a segunda equipe que lhe havia vencido na primeira fase (com placar idêntico: 3 a 2).
O Campeonato Municipal de Futsal Série Prata é uma promoção da Prefeitura de Campo Bom, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SMEL.



Jogos semifinais

Sexta-feira – 21/07 – 20 horas
Gauchinho
2 x 3
UPF
Atlético
5 x 0
Tanak



Jogos finais

Sexta-feira – 28/07 – 20 horas
Gauchinho
x
Tanak
UPF
x
Atlético

Nenhum comentário:

Postar um comentário