Páginas

terça-feira, 25 de julho de 2017

Executivo recebe proposta para criar sistema de inovação

Na sessão ordinária da noite de segunda-feira (24), os vereadores aprovaram, por unanimidade, requerimento do vereador Victor Souza (PC do B). O parlamentar apresentou proposta ao Executivo para criação do Sistema Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo (SMCTIE/CB). A proposta de Victor é que alternativas sejam criadas para aproveitar as constantes e novas soluções das novas tecnologias.
Os vereadores também aprovaram requerimento da vereadora Professora Sandra Orth que solicita providências à Corsan para vazamento de água no bairro Vila Rica.
Projetos do Executivo
A sessão contou ainda com a análise de três projetos de lei encaminhados pelo Executivo. Os projetos que tratam sobre alteração de cargos e acréscimo de artigos no código de posturas foram aprovados por unanimidade. Já o projeto que acrescentava artigos na lei municipal 4.212/2014, que versa sobre o Transporte Estudantil Municipal, foi reprovado por seis votos contrários e quatro favoráveis.
Suplente assume
Em virtude do afastamento do vereador Paulo Tigre (PMDB), a sessão contou com a posse do segundo suplente Deoclécio Schüetz (PMDB) que fica no cargo até a próxima quinta-feira, e também participa como titular da sessão ordinária desta quarta-feira. Schüetz assumiu a cadeira após concordância por parte do primeiro suplente Sadi Santos (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário