Páginas

sábado, 29 de julho de 2017

UPF é campeã do Futsal Série Prata

De virada, a UPF venceu o Atlético por 3 a 2, na noite desta sexta-feira (28), e conquistou o título do Campeonato Municipal de Futsal Série Prata. O Atlético largou na frente com gol de Jéferson; a UPF empatou com Diogo. Felipe colocou o Atlético em vantagem mais uma vez, ma o goleador Lucas decretou novo empate ainda na primeira etapa e marcou o gol do título na etapa complementar.
A UPF teve também a defesa menos vazada, com 12 gols sofridos, e o goleador da competição, Lucas Rosa, com 13 gols. Alex, do Atlético, foi o destaque da competição.
Na preliminar, Gauchinho Tanak empataram em 1 a 1, jogo que valia o 3º lugar. Na decisão por pênaltis deu Gauchinho 6 a 5. O Gauchinho, além de levar o troféu de 3º lugar, conquistou, também, o Troféu Disciplina, pois recebeu apenas um cartão amarelo em toda a competição.
Foi uma grande noite de futsal no Ginásio de Esportes Karl Heinz Kopittke, com jogos bem disputados, onde prevaleceu a disciplina e o espírito desportista. Estão de parabéns os atletas, dirigentes e torcedores que apoiaram suas equipes ao longo te toda a competição.
Antes da premiação, o vice-prefeito e secretário de Esporte e Lazer, Professor Beto, destacou o alto nível disciplinar das equipes, agradeceu, em seu nome e em nome do prefeito Luciano Orsi, a todos que cooperaram para o sucesso do torneio e ressaltou o esforço da Administração Municipal para atender bem a população campo-bonense e todas as áreas, inclusive no esporte e no lazer.
O Campeonato Municipal de Futsal Série Prata foi uma promoção da Prefeitura de Campo Bom, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário